NOTÍCIAS
Cotidiano
10/07/2024

Polícia busca por médico colombiano que desapareceu após sair de UBS

Foto: Divulgação/PC-AM

As informações podem ser repassadas ao 181, disque-denúncia da SSP-AM

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), busca informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon, 74, que está desaparecido desde domingo (07/07) após sair da UBS do município.

 
Segundo a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, as investigações em torno do caso estão em andamento e seguem sob sigilo, conforme determinado por lei, com o objetivo de localizar o médico.
 
A PC-AM informa que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento correto é dirigir-se imediatamente à delegacia mais próxima, munido de documentos pessoais e informações relevantes sobre o caso, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas da pessoa desaparecida e uma foto atualizada.
 
Colaboração
 
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Além disso, a DEP conta com um e-mail corporativo para repasse de informações: policiacivildipc.depc@gmail.com.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados