NOTÍCIAS
Destaques
24/05/2024

PF prende homem por migração ilegal de indianos no interior do AM

Foto: Divulgação

Os estrangeiros chegavam no aeroporto local e seguiam para a cidade fronteiriça rumo aos Estados Unidos

A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa última segunda-feira (22/5), um homem que atuava na promoção de migração ilegal de estrangeiros oriundos da Índia, em Tabatinga, no interior do Amazonas.

 
De acordo com as investigações, foi constatado que os estrangeiros chegavam no aeroporto local e seguiam para a cidade fronteiriça rumo aos Estados Unidos.
 
Os policiais federais realizaram diligências com o objetivo de identificar os envolvidos no suporte logístico para a saída clandestina dos migrantes para o país vizinho, o que culminou no flagrante do indivíduo.
 
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados