NOTÍCIAS
Cotidiano
03/09/2024

Mais um suspeito de linchar motorista após briga de trânsito se entrega à polícia

Na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, Ayan Ferreira de Souza, de 29 anos, se entregou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na zona Leste de Manaus. Ele é o terceiro suspeito no caso do linchamento do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos, ocorrido no bairro Tancredo Neves.

Francisco de Oliveira Galvão Neto, de 31 anos, e Klinger Luan Ferreira Costa, de 23 anos, conhecido como "Ferreirinha", também se entregaram e foram detidos na semana passada. Todos os três são acusados de participar do brutal ataque que resultou na morte de Lopes, conforme mostrado em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais.

Os suspeitos foram alvo de mandados de prisão temporária, que têm validade de cinco dias, podendo ser prorrogados por igual período. Durante esse tempo, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, poderá solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária para preventiva, caso considere necessário para a continuidade das investigações.

O Crime

O caso ganhou notoriedade após a circulação de um vídeo chocante, que mostra o linchamento de Jones Mota Lopes. Nas imagens, a vítima é retirada de seu veículo e brutalmente espancada por um grupo de motociclistas, sem ter qualquer chance de defesa. As cenas de extrema violência foram cruciais para a investigação, permitindo à polícia identificar e localizar os envolvidos no crime.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados