NOTÍCIAS
Política
25/07/2024

Justiça eleitoral inicia treinamento de mesários que atuarão nas eleições municipais

Foto: Reprodução/TRE-MT

. Quem já foi convocado pode confirmar sua convocação no canal do mesário, no site do TRE.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) iniciou nesta quinta-feira, 25, o treinamento para os mesários que atuarão nas eleições 2024. A preparação é realizada pelos cartórios eleitorais e por servidores da TI do TRE-AM, com a finalidade de deixar os mesários, presidentes de mesa e outros voluntários bem preparados para realizar o pleito deste ano.
 

Todos os que atuam como mesário podem conhecer o processo eleitoral ‘por dentro’ e tem direito a dois dias de folga para cada dia trabalhado, além de contar como critério de desempate em diversos concursos públicos. Quem já foi convocado pode confirmar sua convocação no canal do mesário, no site do TRE.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados