NOTÍCIAS
Destaques
24/02/2026

Governo do Amazonas divulga lista dos aprovados no PSS do Hospital do Sangue

Foto: Divulgação/Hemoam

A Secretária de Estado da Saúde (SES-AM) e a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulgaram nesta segunda-feira (23/02) o resultado final e convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 001/2026 do Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues.

A lista com os nomes dos aprovados já está disponível através do site oficial da instituição (www.hemoam.am.gov), prescrito no Anexo II – Candidatos Convocados da aba Editais.

Os aprovados no processo também foram convocados a comparecerem das 8h às 14h, desta terça-feira (24/02), munidos de toda documentação necessária para admissão imediata dos profissionais.

O processo seletivo contemplou 271 vagas destinadas à contratação em regime temporário de profissionais de níveis superior, técnico e médio, que atuarão na nova unidade hospitalar do Hemoam.

Entrega de Documentos

A entrega da documentação acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasquez – Salão Mogno, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, das 8h às 14h. A relação de documentos necessários está disponível no site do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados