NOTÍCIAS
Destaques
29/05/2024

Familiares e autoridades se despedem do ex-deputado Arthur Virgílio Bisneto

Foto: Reprodução

O velório aconteceu no auditório Belarmino Lins, na Aleam

Familiares e autoridades se reuniram no auditório Berlamino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para se despedir do ex-deputado federal Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, velado na manhã desta quarta-feira (29). Dentre os presentes, estavam os filhos de Bisneto e seu pai, o ex-prefeito de Manaus e ex-senador do Amazonas, Arthur Neto.

 
O prefeito David Almeida descreveu Bisneto como uma pessoa amável, querida, talentosa e inteligente. "Acredito que ele teria muito a contribuir para a história da cidade, do Estado. Um cara muito novo. Eu quero aqui externar meus votos para a família do Arthur. Espero que Deus o console, o conforte. E fica aqui meu voto de pesar a família", disse.
 
O governador Wilson Lima também prestou suas homenagens ao ex-deputado Federal e afirmou que Bisneto teve um papel relevante na política do Estado. "Coloco o estado do Amazonas a disposição naquilo que tiver dentro das nossas possibilidades e competências para poder prestar apoio à família nesse momento de dor e muito difícil", afirmou.
 
O sucessor de Bisneto como chefe da Casa Civil e atual vice-governador do Amazonas, Tadeu de Sousa, salientou que o ex-deputado federal era alguém cheio de sonhos. "Pra gente é uma grande perda. Todo mundo consternado com o ocorrido. Primeiro pelo fato de ser uma pessoa muito carismática com projetos para realizar".
 
Também estiveram no velório o presidente da Aleam Roberto Cidade, vários outros deputados e vereadores do município,além do titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Serafim Corrêa.
 
O cortejo deixou a Aleam por volta das 11h e seguiu em direção ao cemitério São João Batista, localizado na avenida Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul de Manaus, onde o político foi sepultado.
 
Arthur Virgílio Bisneto faleceu nesta terça-feira (28) em decorrência de um infarto fulminante aos 44 anos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados