NOTÍCIAS
Destaques
17/06/2025

Em discurso firme contra grupo político de Omar Aziz, Padre Kelmon dipara: 'Amazonas em maus caminhos, nunca mais'

Durante passagem pelo Amazonas neste fim de semana, o presidente nacional do grupo Foro do Brasil, Padre Kelmon, fez um discurso contundente contra o grupo político liderado pelo senador Omar Aziz (PSD), que é pré-candidato ao governo estadual nas eleições de 2026. Em tom de indireta, Kelmon pediu à população que não permita a volta ao poder do que chamou de “grupo da Maus Caminhos”, em referência à operação da Polícia Federal que investigou um esquema de desvio milionário de recursos da saúde pública no estado.

“Povo do Amazonas, o próximo ano será extremamente importante. São governadores, senadores e deputados que vamos escolher. E o grupo da Maus Caminhos quer voltar ao poder. Não podemos permitir isso”, declarou Kelmon, durante evento com apoiadores.

A Operação Maus Caminhos, deflagrada pela Polícia Federal a partir de 2016, revelou um esquema de corrupção que desviou mais de R$ 100 milhões de contratos da saúde pública no Amazonas. O senador Omar Aziz nunca foi formalmente denunciado, mas teve familiares diretamente implicados. Em 2019, a operação teve novos desdobramentos, com a prisão de parentes do parlamentar.

“O Amazonas em maus caminhos, nunca mais”, repetiu Kelmon. “É hora de escolher novas pessoas, novos rumos para o estado. Não podemos permitir que o passado volte com a força da corrupção e do descaso.”

Veja o Vídeo: 

 

 *Com Informações do Portal AM POST

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS

O intuito desse portal e levar informação sem distorção ao povo, no que diz respeito as autoridades, além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - 2023 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados