Neste sábado (12), quatro localidades de Manaus ficarão sem fornecimento de energia por algumas horas, por conta de manutenção programada e melhorias e expansão na rede. O anúncio foi feito pela empresa Amazonas Energia, responsável pelo abastecimento da capital amazonense.
Os locais atingidos serão os bairros Novo Israel e Colônia Terra Nova, na zona Norte; Compensa, na zona Oeste, e no Ramal do Pau Rosa, na zona rural da cidade. A falta de energia deve começar a partir das 07h e pode se estender até às 16h.
“Com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor, realizaremos investimentos estruturais e serviços de manutenção preventiva na sua rede de distribuição. Por isso, no dia 12.04 (sábado), haverá interrupções no fornecimento de energia elétrica nos locais informados”, afirmou a concessionária nas redes sociais.