» Brasil » Corrupção » Cultura » Cursos » Destaques » Economia » Educação » Eleições 2017 » Eleições 2018 » Especial Publicitário » Fique informado » Infraestrutura » Oportunidades » Política » Saúde » Segurança » Transporte
» Galerias » Vídeos

NOTÍCIAS

Política | 18/10/2017 23:19

Amazonino nomeia filha de Nejmi Aziz de apenas 20 anos para ganhar 5,2 mil reais na Sefaz

A nomeação da filha de Nejmi e enteada do senador Omar Aziz (PSD), aliado de Amazonino, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 17.

Montagem: Fiscaliza Manaus

A nomeação de apadrinhados do Governador Amazonino Mendes continua.. E dessa vez a nomeada foi Emjen Jomaa, filha de Nejmi Aziz, a qual tem 20 anos e costuma postar viagens de luxo e roupas de grife.

 

Emjen Jomaa Saldanha, de 20 anos, foi nomeada para exercer um cargo de comissão com a nomenclatura “AD-1”, na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Segundo a Secretaria de Estado de Administração (Sead), o código da função equivale a um salário de R$ 5.200, mensal. A nomeação da filha de Nejmi e enteada do senador Omar Aziz (PSD), aliado de Amazonino, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 17. Na rede social do instagram, Emjen costuma ostentar viagens de luxo, visitas a clubes de São Paulo e vestidos e bolsas de grife. Nas redes sociais, não consta informações detalhadas sobre a profissão da nova assessora da Sefaz e em que campo profissional, ela atua. Amazonino entrou na campanha da eleição suplementar deste ano a pedido de Omar Aziz e já admitiu que tem gratidão pelo aliado.
 
Veja abaixo a nomeação da filha Nejmi e enteada de Omar:
 

 

Fonte: Amazonas 1
COMENTÁRIOS
Elizangela - 21/10/2017 às 11:59
Quero uma vaga pro meu filho também... Ele é formado na ufam...
Marineia - 19/10/2017 às 11:03
Triste, como os políticos nascidos em Manaus não valorizam sua terra natal, quando entram para disputar cargo políticos, promete mundos e fundos, depois de eleitos esquecem o que prometeram. Em vez de colocar pessoas competentes nos cargos para ver a cidade crescer, se desenvolver, ficam brincando e abusado do cargo para se beneficiar e beneficiar amigos. E a cidade de Manaus cada vez afundando, porque os próprio políticos manauaras não valorizam a importância dessa cidade. Manaus era para ser uma cidade desenvolvida, com essas pessoas oportunistas no poder, a cidade não se desenvolve, os municípios e as estradas é um caos, demonstrando uma decadência quando aparece na mídia. Por isso todos quem vão aí conhecer, passear, voltam com mal impressão da cidade. Em qualquer cidade do Brasil seus municípios e a própria cidade, são dignas conhecer, aí são dignas de penas. Lamentável que os próprios filhos da terra, não valorizam seu estado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:
FIQUE INFORMADO
CURTA NOSSA PÁGINA
facebook.com/portalfiscaliza
facebook.com/portalfiscaliza

O intuito desse Portal é levar informação sem

distorção ao povo, no que diz respeito às autoridades,

além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados