» Brasil » Corrupção » Cultura » Cursos » Destaques » Economia » Educação » Eleições 2017 » Eleições 2018 » Especial Publicitário » Fique informado » Infraestrutura » Oportunidades » Política » Saúde » Segurança » Transporte
» Galerias » Vídeos

NOTÍCIAS

Destaques | 07/10/2020 14:18

Governo do AM é denunciado por indício de manipulação dos números de mortes por Covid-19 em Manaus

Denúncia realizada pelo renomado site internacional, The Intercept Brasil, mostra que cerca de 24% das mortes por Covid-19 não foram registradas em Manaus.

Reprodução Internet

Na última segunda-feira (05), o Amazonas estremeceu, após a divulgação da denúncia realizada pelo renomado site internacional, The Intercept Brasil, revelando que o governo do Amazonas não registrou de forma fiel, os números de mortes pelo novo coronavírus na capital. Cerca de 24% das mortes por Covid-19 não foram registradas. 

 
Agora os dados registrados das mortes por Covid-19 estão sendo analisados pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), após denúncia de pesquisadores e epidemiologistas. 
 
Essa acusação desmente o próprio governador e o presidente do Grupo Samel, que administrou um hospital de campanha da Prefeitura, ao comemorarem ainda em julho dias com zero mortes, chegando até a afirmar que estava encerrada a Covid na capital.
 
Veja o vídeo abaixo:

  
Salve-se quem puder!
Mesmo com todas as manifestações de professores, alunos, sindicatos, pais e mães, e o aumento no número de casos de covid-19 em Manaus,  o governador Wilson Lima manteve sua decisão em liberar as aulas do ensino médio, o que mostra a grande falta de responsabilidade de um governo omisso e atrapalhado.
 
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:
FIQUE INFORMADO
CURTA NOSSA PÁGINA
facebook.com/portalfiscaliza
facebook.com/portalfiscaliza

O intuito desse Portal é levar informação sem

distorção ao povo, no que diz respeito às autoridades,

além de fiscalizarmos seus trabalhos em nossa cidade!

Copyright © 2017 - Fiscaliza Manaus. Todos os direitos reservados